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Dúvidas Frequentes

Quais são as formas de pagamento disponíveis aos lojistas? Há desconto para pagamento à vista?

O valor da parcela mínima para todas as condições de pagamento é de $1.200 a ser paga no boleto bancário.
Oferecemos diversas condições de parcelamento que poderão ser selecionadas na etapa de pagamento do pedido.
Confira abaixo as condições especiais de acordo com o valor do seu pedido:
De R$ 3.000 a R$ 4.999,99 - 6% de desconto no fechamento do pedido
De R$ 5.000 a R$ 6.999,99 - 9% de desconto no fechamento do pedido
De R$ 7.000 a R$ 8.999,99 - 11% de desconto no fechamento do pedido
Acima de de R$ 9.000 - 13% de desconto no fechamento do pedido
Importante: Os descontos não são aplicados para os produtos que já estão em promoção.

Boleto Bancário:
Após finalizar seu pedido e escolher sua condição de pagamento, você receberá em seu e-mail cadastrado no site um e-mail do setor financeiro registrando o boleto bancário com as condições escolhidas por você no momento do fechamento do pedido.
O pagamento deve ser realizado até, no máximo, a data de vencimento informada no boleto bancário. Lembramos que não é necessário aguardar o vencimento. Caso você queira antecipar seu título de pagamento, converse com a nossa área administrativa/financeira e podemos oferecer condições especiais para a antecipação. Para isso, entre no nosso Fale Conosco, forneça todas as informações do seu pedido e aguarde nosso contato.
Caso necessite de uma segunda via do boleto, basta ir até o menu principal do site e clicar no local indicado para resgatar sua segunda via.
O boleto bancário passa pelo sistema de compensação do banco que o emitiu. Isso significa que a confirmação de pagamento do boleto é feita automaticamente pelo banco, podendo levar até 72 (setenta e duas) horas úteis, dependendo da hora de pagamento. O horário em que a transação é realizada também pode fazer diferença, pois os pagamentos realizados à noite só serão compensados no próximo dia útil. Não é necessário enviar o comprovante. Você será comunicado sobre a aprovação através do seu e-mail de cadastro. Caso o boleto não seja pago até a data de vencimento, o pedido será cancelado automaticamente dentro de alguns dias.
Informações Gerais:
Os preços e condições de pagamento anunciados em nosso site são exclusivos para as vendas realizadas por ele.
Após a finalização do pedido, não será possível incluir itens. Caso encontre algum tipo de divergência durante a compra, entre em contato com a nossa Equipe de Atendimento por meio do Fale Conosco antes de concluir sua compra. Os preços poderão variar durante a navegação sem aviso prévio. Pode ocorrer divergência entre o preço exibido no detalhe do produto e preço apresentado no Carrinho de Compras. Em caso de divergência de preços no site, o valor válido é o do Carrinho de Compras.

Cartão de Crédito
• Nós aceitamos pagamentos por cartão de crédito com as bandeiras Visa, Mastercard, American Express, Elo e Hipercard.
• O pagamento pode ser à vista ou parcelado em até 6 vezes.
• Para sua segurança, todas as compras efetuadas com cartão de crédito estão sujeitas à análise de cadastro, podendo levar até 48 (quarenta e oito) horas úteis para conclusão. Caso haja alguma divergência com seu pedido ou ele seja cancelado pela análise de pagamento, entre em contato com a sua operadora de cartão com ou com a nossa Equipe de Atendimento Fale Conosco.

Como posso acompanhar o andamento do meu pedido?

Para acompanhar seu pedido, você pode optar por entrar no seu login dentro do site e ir no menu Meus Pedidos ou então aguardar receber nossos e-mails que te posicionarão sobre cada status do seu pedido!
Caso tenha dúvidas, por favor, entre em contato com o e-mail adm.multimarcas@puket.com.br e coloque no título do e-mail: Número do Pedido - Acompanhamento; ou, se preferir, entre em contato por telefone através dos números (11) 99908-7007 ou (11) 99779-5667.

Como funciona o processo de troca e devolução para os lojistas? E em caso de avaria de produto?

Basta você ir em Fale Conosco no menu superior do site e explicar sua situação, ou então, caso prefira, entre em contato com o e-mail adm.multimarcas@puket.com.br e coloque no título do e-mail: Número do Pedido - Troca ou Devolução; ou, se preferir, entre em contato por telefone através dos números (11) 99908-7007 ou (11) 99779-5667.
Ao receber seu pedido, é muito importante que você confira se foram entregues todos os itens constantes na nota fiscal. Não receba a mercadoria na sua loja caso a embalagem esteja violada ou sem o lacre. Ao fazer a conferência, caso exista alguma divergência, entre em contato com o nosso administrativo através do Fale Conosco que faremos a reposição/ reembolso do item. Em caso de defeitos de fabricação, entre também no nosso Fale Conosco, descreva o ocorrido e envie fotos do item para que o setor de qualidade possa avaliar. Caso não haja mau uso por parte do lojista, e o produto ainda esteja na garantia, será realizado a devolução/reembolso do item. Importante: Todas as ocorrências devem ser registradas através do Fale Conosco, informando o número da nota fiscal

Como funciona o frete para o B2B?

O valor de frete é grátis para pedidos a partir de R$1.200 para todo Brasil.

Qual é o valor mínimo do pedido para eu poder realizar a minha compra?

O valor mínimo para comprar com a gente é de R$400,00 + valor do frete.

Quais são os itens que estão disponíveis para venda aos lojistas?

No nosso B2B, disponibilizamos apenas os produtos: meias e a coleção completa de moda praia (Moda Praia é disponibilizada somente para determinadas áreas nas quais não há a presença de ATP).
Para as meias, é necessário comprar, no mínimo, 6 unidades e seguindo múltiplos de 6 - por exemplo: 6, 12, 18, 24, e assim por diante.
Para as meias calças, a regra é de comprar, no mínimo, 3 unidades e seguindo múltiplos de 3 - por exemplo, 3, 6, 9, 12, e assim por diante.
Para os produtos da coleção Moda Praia, não há restrição - pode-se comprar os produtos unitários.

Onde posso encontrar as especificações dos produtos?

Para encontrar as especificações dos produtos, basta checar o campo descrição dentro das páginas dos nossos produtos

Qual é o telefone de contato do setor financeiro?

Para entrar em contato com o setor financeiro, você pode enviar um e-mail para cobranca.unico@grupounico.com ou ainda ligar para (48) 3205-6300 (selecionar opção 2), (11) 2500-2675 (selecionar opção 1) ou ainda (48) 99103-0036.

Como faço para emitir um boleto não recebido a fim de efetuar o pagamento?

Para emissão da 2a via de boleto, basta ir na opção: 2ª Via de Boleto localizada no nosso menu superior do site.